DivineRevelations.info Home
All Languages

O Céu é tão Real
Heaven is so Real, Portuguese Video Transcript
por Choo Thomas
Leia o Livro completo em ChinaMediaOutlet.cn
PDF   DOC    English/Main

--------Host Bill Cheung:---------

Em 1992, a coreana-americana Choo Thomas converte-se ao Cristianismo.

Mas o que torna sua história única é que dois anos após sua conversão Choo é visitada por Jesus Cristo de Nazaré. Ela é levada ao Céu algumas vezes e o Inferno lhe é mostrado duas vezes.

Choo Thomas escreveu um livro onde conta suas experiências; esse livro chama-se "O Céu é tão Real" que foi publicado em outubro de 2003. Um ano após sua publicação esse livro torna-se um bestseller internacional além de um dos dez melhores livros cristãos carismáticos dos Estados Unidos.

Como pode uma simples dona de casa, cujo conhecimento inglês é limitado, não apenas publicar um livro, mas ver seu livro após um ano de publicação tornar-se um bestseller internacional? Mas a questão mais importante é o porquê dessas revelações.

"O Céu é tão Real" e esta é a história de Choo Thomas.

--------Choo Thomas:-------------

Pai Celestial, obrigada por me permitir dar meu testemunho. Aleluia!

Eu tornei-me cristã em 1992 e apaixonei-me completamente por Jesus após algumas visitas à igreja e queria que todas as áreas de minha vida pertencessem à Ele pelo resto de minha vida. Eu gostaria de falar sucintamente sobre um livro chamado "O Céu é tão Real".

O Senhor Jesus em pessoa levou-me ao Céu por dezessete vezes em meu corpo glorificado, como se eu tivesse 15 ou 16 anos.

Antes disso, Ele preparou tudo nos mínimos detalhes. Ele havia ungido meu corpo todo com seu Fogo Santo, e aproximadamente um mês depois, Ele apareceu para mim visivelmente durante o culto na igreja. Então em 1995, no domingo de Páscoa, ele me ungiu fazendo meu corpo balançar e desde então, meu corpo balança todas as vezes que estou orando na igreja. Como vocês podem ver, meu corpo balança prá frente e prá trás agora mesmo, mas se eu não o fizer, sinto meu estomâgo embrulhado como se fosse explodir; é por isso que eu fico balançando prá frente e prá trás. Por isso, por favor, não pensem que há algo errado com meu corpo. Quem faz isso comigo é o Espírito Santo, pois neste momento estou falando sobre Jesus.

Então, depois disso Ele me batizou com Seu Espírito Santo, com dons de línguas, de músicas celestiais e com o riso santo e eu estava tão ungida que por três horas fiquei ao chão pois todo esse poder não me permitia me levantar

Depois disso, alguns meses depois, o pastor Larry Randolf profetizou para mim e disse que Deus queria me usar de forma muito especial. Tudo o que ele profetizou tornou-se realidade, aliás mil vezes maior do que imaginei.

Depois disso, em janeiro de 1996 o Senhor Jesus me visitou de forma visível. Ele me visitou 10 vezes a fim de dizer que Ele iria me usar, falou de Seus planos, tudo o que Ele falou eu escrevi no livro. Mas Ele não me disse que iria me levar ao Céu.

Então, depois da décima vez que O vi em 19 de fevereiro de 1996, Ele começou a me levar ao Céu em meu corpo glorificado e meu corpo era como o Seu próprio Espírito Santo.
Todas as vezes que Ele me levava ao Céu, Ele me levava antes à uma praia terrestre. Na primeira vez que Ele me levou ao Céu, Ele antes me levou à uma praia onde me mostrou uma pequena porção de água cristalina e então me mostrou um túnel enorme e brilhante. A partir daí Ele me levou ao Céu.

--------Host Bill Cheung:---------

Depois de passar pelo túnel, Choo escreve:

"O Senhor e eu andávamos por uma estrada que levava ao topo de uma montanha. Então finalmente chegamos em um enorme portão branco que dava para um grande prédio branco. Nós passamos pelo portão e entramos dentro do prédio branco. E andamos por um longo corredor que nos levava à uma sala muito grande.

Nós entramos. Assim que olhei para baixo pela primeira vez percebi que eu vestia um roupão diferente daquele que eu usava na praia, e senti algo pesado em minha cabeça.

Eu subi e descobri que havia uma linda multidão bem ali sem que antes eu tivesse me dado conta. Então olhei diretamente para o Senhor. Ele estava sentado em um trono e vestido com uma túnica brilhante e uma coroa de ouro. Havia outras pessoas comigo de joelhos prostradas ao chão perante o Senhor. As paredes da sala eram feitas de enormes pedras brilhantes que cintilavam. E as pedras multicoloridas produziam um efeito que fazia a sala parecer aconchegante e alegre, além de misteriosa.

Então, de forma tão rápida quanto havia sido transportada para a montanha e para dentro do prédio branco, eu me vi na praia novamente.

--------Choo Thomas:-------------

Na primeira vez, Ele apenas me mostrou a sala de Seu trono.

Depois disso descemos do Céu e nos sentamos na areia da praia terrestre. Ele começou a falar. Ele disse que nós haviamos ido ao Reino dos Céus. Apenas os obedientes e puros de coração podem ir para lá. Ele me disse "Pregar o Evangelho é muito importante" e ficou ali por um tempo. Ele disse "aqueles que não dizimam são cristãos desobedientes." Essa foi a última coisa que Ele disse em nossa primeira viagem.

--------Host Bill Cheung:---------

Choo ainda visitou o Céu outras 16 vezes, sobre cada uma dessas visitas, ela escreve:

Em meu corpo glorificado, eu andava com o Senhor pela praia, e Ele me levava ao Céu.

Nós atravessávamos portões de pérolas e entrávamos em um prédio branco a fim de trocar nossas vestes. Depois disso, nós passávamos por uma ponte feita de ouro. E tudo isso estava se tornando uma coisa natural para mim. Estou certa de que todo crente deverá passar pelos mesmos procedimentos quando for para o Céu.

--------Choo Thomas:-------------

Depois disso, Ele me levou ao Céu outras 16 vezes. Cada vez que Ele me levava lá, Ele me mostrava coisas diferentes. E todas as vezes que Ele me mostrava coisas especiais, Ele sempre dizia "Eu preparei tudo isso para Meus filhos, Eu sei quem eles são." Quando Ele me mostrou a praia, Ele disse "veja, filha, o quão bela esta praia é, Eu sei que Meus filhos adorariam uma praia assim" e então Ele me levava para pescar. "Eu sei que Meus filhos gostam de pescar,por isso Eu preparei muitas coisas do jeito que eles gostam" e então percebi que o Céu é mil vezes mais belo do que a Terra, mas ali existem muitas coisas como na Terra, como estradas, prédios, árvores, arbustos, pedras, flores e lugares áridos fora do Reino; há tantas coisas lá; mas elas são mil vezes mais belas que as terrestres, muito lindas. A beleza do Céu é indescritível, não consigo sequer descrever o quão belo, simplesmente lindo.

Agora compreendo o quanto Jesus ama a cada um de nós. Ele falava comigo de uma forma como se dissesse "veja o quanto Eu amo Meus filhos e preparei todas estas coisas para eles". Esse é o motivo pelo qual Ele me mostrou o que Ele preparou para Seus filhos, por isso todos deveriam saber o que nos aguarda no Céu, para que antes de Sua vinda, todos os cristãos saibam dessas coisas e fiquem desejosos de ir para lá. Essa é a razão pela qual, creio eu, Ele me mostrou essas coisas.

Mas Ele não me contou tudo sobre todas as coisas,Ele apenas me mostrou algumas coisas. Ele me disse poucas coisas, apenas as palavras necessárias. Este é o Deus amoroso que Ele é. Louvado seja o Senhor.

--------Host Bill Cheung:---------

Além de ver o Céu, a Choo também foi mostrado o Inferno duas vezes.

Sobre isso ela escreve:

Eu pude ver gases e fumaça negra subindo de um abismo profundo. Era como se fosse a cratera de um vulcão, e dentro dele eu pude ver chamas queimando uma multidão agonizante de pessoas gritando e chorando por uma agonia que somente os gravemente queimados conhecem.

As pessoas estavam nuas, sem cabelos e próximas umas às outras, mexendo-se como vermes, com as chamas queimando seus corpos.

Não há escapatória para aqueles que foram jogados no abismo – suas paredes eram muito altas para que eles a escalassem, e havia carvão ardendo em fogo por todo lugar.

Apesar do Senhor não ter me dito, eu sabia que estava à beira do Inferno.

--------Choo Thomas:-------------

No Céu todas as coisas que Ele me mostrou eram desejáveis e maravilhosas, mas depois disso Ele me mostrou o Inferno. Ele me levou ao Inferno, e a primeira coisa que vi era o fogo, tão profundo, tão negro, um buraco sem fim.

Pessoas estavam nuas e não tinham cabelos. Elas não tinha mais seus cabelos, não tinham suas roupas, totalmente nuas. Elas estavam em pé, muito próximas umas das outras. Como se empurrassem umas às outras a fim de escaparem do fogo. A cada movimento delas, o fogo as perseguia, atrás e à frente, atrás e à frente, todo aquele lugar ardia em fogo, aquelas pessoas estavam tão perto umas das outras. Elas sofriam tantas dores, tanta tristeza que eu não pude conter minhas lágrimas por elas.
Então Ele me levou para lá pela segunda vez e vi aquelas mesmas pessoas novamente.

Ouvi vozes e quando olhei à direção de onde vinham, vi muitos orientais ali.
Havia uma senhora agitando seus braços para mim dizendo "muito quente, muito quente!" Eu olhei para ela e nossos olhares se encontraram. Ela era minha

mãe! Quando percebi que se tratava de minha mãe, meu coração se partiu e comecei a chorar. Eu nunca havia sofrido tamanha dor, muita dor. Tanta dor que não sabia o que poderia fazer. E ela continuava a dizer "quente, quente" acenando para mim. A mim me parecia que ela queria que eu descesse para salvá-la daquele lugar. Quando olhei para as outras pessoas, ali estava meu pai, minha madrasta, um sobrinho meu que morreu muito jovem e mais dois amigos meus. Oh, era tão doloroso que eu só conseguia chorar, chorar e chorar, foi quando o Senhor Jesus me disse "filha, Eu tenho um bom motivo para te mostrar essas coisas. Creia, Eu sofro mais do que você por isso." Eu disse à Ele, Senhor, minha mãe morreu jovem, ela ficou doente por muito tempo. Não acho que ela tenha sido uma pessoa má. Ele disse, não importa o quão boa a pessoa seja, este é o lugar que deve ir todo aquele que não Me conhece. Mas em meu coração eu perguntava "por que Tu me mostras isto, fazendo-me sofrer assim?" Pensei em perguntar-Lhe estas coisas, mas jamais poderia zangar-me com Ele.

Eu não podia ver Sua face, mas eu sabia que Ele chorava comigo.Eu apenas podia sentir. Ele parecia tão triste, então Ele tocou minha cabeça e minha mão e saímos daquele lugar, mas continuei chorando por todo o tempo enquanto andávamos.Eu explico isso tudo em detalhes em meu livro.

Na visita posterior, Ele me mostrou outra coisa muito triste.

Eram bebês abortados. Ele me levou à um lugar onde havia um imenso prédio. Era como se fosse um depóstito. Quando entramos, pude ver que haviam bebês
minúsculos e nus. Eles estavam postos um ao lado do outro. Eu comecei a chorar. "Senhor, por que há tantos bebês aqui?" Ele disse "estes são bebês abortados." Então perguntei "o que o Senhor vai fazer com eles?" Ele disse que caso suas mães fossem salvas e fossem ao Céu, elas teriam seus bebês de volta.

--------Host Bill Cheung:---------

Em sua décima sétima viagem ao Céu, Jesus disse à Choo que esta seria sua última viagem.

Ela escreve acerca disto:

Suas palavras mexeram profundamente comigo. Meu coração realmente doía de amores por meu Senhor.

Ele parou e eu soube que era hora de partirmos. Eu continuei a chorar, mas em meu coração eu tinha a certeza de que um dia estarei com meu Senhor para sempre e de que Ele estaria sempre ao meu lado na Terra.

Quando estava no vestuário, um anjo do Senhor veio e me abraçou. É tão agradável estar em um lugar onde há tanto amor, compaixão e onde a compreensão é sempre presente. Depois de trocar minhas roupas, eu deduzi que Abraão e o anjo também sabiam que esta seria minha última viagem ao Céu. Assim que saí do vestuário, o mesmo anjo me abraçou mais uma vez. Esse anjo tinha cabelos louros, usava vestes brancas e tinha uma face terna e bondosa. O anjo sorria para mim enquanto eu caminhava junto ao Senhor.

--------Choo Thomas:-------------

Quando Jesus me levou ao Céu pela décima sétima vez, Ele me mostrou as nuvens.

Esse seria o fim de minhas visitas ao Céu. O Senhor Jesus me disse que esta seria a última vez que eu iria lá. E que não iria me levar para lá até o último dia.

Eu podia sentir que este era o último dia.

Então comecei a chorar pois eu não queria sair de lá. Eu segurava Seu braço e dizia Senhor, por favor não me mande embora, eu não quero ir embora, eu quero ficar aqui para sempre e sempre. Era muito triste saber que eu não iria para lá novamente, porque toda vez que fui com Ele ao Céu, eu vi coisas tristes, mas jamais poderei explicar a alegria e a paz que senti quando estava com Ele. Mesmo quando estava triste, eu tinha alegria, tinha paz. Era tanto amor, eu chorei por muitos dias depois disso.

--------Host Bill Cheung:---------

A Bíblia fala sobre o dia em que Jesus Cristo virá novamente para Sua igreja. Em Tessalonicenses 4:16 diz "Porque o mesmo Senhor descerá do Céu,com alarido e com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." Isso é o que chamamos de "O Arrebatamento".

--------Choo Thomas:-------------

Depois de tudo isso, dois meses depois o Senhor Jesus me levou mais uma vez àquela praia em meu corpo glorificado. Sentamo-nos no lugar de sempre e conversamos um pouco. Ele me disse que iria me mostrar algo. No minuto que Ele disse isso, tive uma visão audível; Todas as vezes que Ele quer me mostrar algo especial, eu tenho uma visão audível, algo como se viesse de dentro de meu corpo, de meu estômago. Era muito alto e a visão audível durou bastante tempo.

Então ouvi barulhos, barulhos muito altos, senti como se o mundo todo fosse desabar, tão alto, um barulho horrível. Então olhei e o ar estava branco. Pessoas em vestes brancas voavam por todo lugar, aparecendo, desaparecendo e reaparecendo. O ar estava cheio de pessoas. E eu sabia que era o arrebatamento. Eu ría, chorava, gritava, estava extasiada e então vi minha neta que tem apenas dez meses de idades sem nenhum cabelinho, de repente ela vinha voando pela janela e entrava dentro da sala. Ela tinha vestes brancas e então seu cabelo crescía até os ombros. Vocês podem imaginar o quão extasiada fiquei. No minuto seguinte, vi minha outra neta ela tinha apenas 4 meses de idade, sem nenhum cabelinho também. Ela vinha voando pela janela do mesmo modo que a outra em vestes brancas. E seu cabelo crescía até os ombros também. Eu gritava, chorava, ría em êxtase. Eu nunca passei por tamanha euforia, tão extasiada. A casa inteira podia me ouvir. Ainda bem que meu marido não estava em casa. Se ele estivesse em casa, ele iria pensar que algo errado estava acontecendo comigo.

Depois disso, Deus me mostrou outra cena diferente. Essa cena era muito triste. Era horrível.

--------Host Bill Cheung:---------

A Bíblia também fala sobre um período de grande tribulação logo após o arrebatamento. Em Mateus 24:21-22, Jesus diz "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora - nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." Isso é o que chamam de "A Grande Tribulação".

--------Choo Thomas:-------------

Bem, depois disso o Senhor Jesus me deu outra visão. Eu vi as pessoas que foram deixadas para trás. Creio que entre elas havia muitos cristãos. É por isso que elas corriam. Se elas não fossem cristãs, elas não estariam correndo. Havia policiais por todos os lugares, pessoas por todos os cantos e elas simplesmente corriam amedrontadas, em pânico pegavam seus carros, pegavam barcos, corriam para as montanhas, elas simplesmente não sabiam o que fazer, era como se elas estivessem sendo caçadas por um monstro ou algo do gênero. Era amedrontador. Uma cena horrível, horrível.

Depois disso, o Senhor Jesus me disse que o que eu vi não era nada comparado ao que iria acontecer quando chegasse aquele dia. Ele me disse que após o arrebatemento de Seu povo, Satanás tomará conta do mundo e fará com que todos recebam seu número 666. E todos que se recusarem a receber a marca serão degolados. Por isso todo aquele que não quiser receber a marca da besta 666, terá entregue seu coração a Jesus, e estará com Ele para todo o sempre, Apocalipse 20:4. Mas todo aquele que receber a marca da besta número 666, será jogado dentro do lago que arde em fogo para todo o sempre; eles queimarão naquele lugar dia e noite sem descanso, Apocalipse 14:11. Todos têm de saber dessas coisas e lembre-se, se você não quiser ser degolado, isso não será fácil. Eles serão torturados por muito tempo antes de serem degolados, pois Satanás não dá seu braço a torcer tão facilmente.

Por isso, todos vocês que ouvem esta mensagem, por favor, se você não tem um relacionamento íntimo com nosso Senhor Jesus, faça algo por sua salvação.

E se você é um dos deixados para trás, custe o que custar, jamais, jamais receba a marca da besta número 666. È muito melhor sofrer por um tempo do que sofrer no Inferno eternamente queimando em fogo. Por favor, escute seriamente o que eu digo.

O livro, O Céu é tão Real, foi traduzido em muitos idiomas e distribuído por todo o mundo.Também temos uma versão em MP3 do livro que pode ser baixado online. Este livro está fazendo um grande trabalho. Já virou um bestseller internacional.

O Senhor usou o Dr. Yonggi Cho para a tradução deste livro. Ele levou apenas dois meses para traduzi-lo, mas normalmente gasta-se entre seis e sete meses. E no dia em que o livro foi publicado na Coréia, tornou-se bestseller número um. Deus todo-poderoso usou Dr. Yonggi Cho de forma fantástica. Ele tem aproximadamente 800.000 membros em sua igreja, e Deus usou-o neste livro, Ele o escolheu para este livro.

Louvado seja o Senhor, este livro é sobre o fim dos tempos.

Ele deseja que todo cristão leia este livro e testemunhe às pessoas e é isso o que muitas pessoas têm feito, quando elas compram um livro, acabam comprando dúzias, centenas, e dizem que esta é a melhor forma de testemunho depois da Bíblia.

Depois disso eu recebi tantos emails que sequer tenho tempo para mim mesma. Especialmente quando recebo emails de crianças de 12, 13 anos. Elas me escrevem dizendo que amam este livro. Que elas amam Jesus, e que tiveram suas vidas transformadas por este livro. Algumas delas me perguntam se elas deveriam abandonar a escola e fazer apenas a obra de Deus. Mas eu digo "jamais abandonem a escola". Vocês têm de estudar, pois Deus quer que vocês tenham educação. Isso é o que lhes digo. Mas não importa o que você faça, coloque sempre Deus em primeiro lugar é o que eu digo. Quando eu respondo a seus emails, elas ficam tão contentes, milhares e milhares de vidas são transformadas com esta leitura pois este é um livro cujo autor é Jesus. E Ele cumpriu todas as promessas feitas para este livro do início ao fim. Ele me disse que Ele mesmo tomaria conta de tudo, do início ao fim. Eu disse à Ele que eu estava preocupada com muitas coisas, mas Ele me disse que eu não deveria me preocupar, pois este livro é Dele e Ele mesmo tomaria conta de tudo; foi o que Ele me disse. Por isso Ele tem tomado conta de tudo do início ao fim. Todos que lêem este livro compreendem que o autor deste livro é Jesus e que Ele toma conta de tudo. Por isso Ele cumpriu todas as suas promessas para este livro.

Hoje em dia, a única coisa que restou foi meu ministério de dança. Ele me treinou para ser uma ministra da dança; uma dança santa, eu dancei na igreja durante dois anos. Agora já se passaram 3 anos e meio, e eu estou aguardando. Aguardar é a parte mais difícil no servir a Deus.

Vocês sabem, eu tive de esperar sete anos até Ele publicar o livro. Às vezes eu me perguntava "quando será que Ele publicará este livro?" E Ele cumpriu Sua palavra.

--------Host Bill Cheung:---------

Ao fim das jornadas celestiais, Jesus fez uma promessa especial para Choo Thomas.

--------Choo Thomas:-------------

Antes de minhas visitas terminarem, eu recebi os manuscritos do livro. Ele havia me levado àquela praia terrestre. E ficamos lá por aproximadamente duas horas. Ele me disse que Ele me levaria àquele lugar todas as segundas-feiras. Isso foi em 27 de maio de 1996.
Depois disso, Ele nunca faltou nenhuma vez, Ele me leva lá todas as segundas em meu corpo glorificado. Ele sempre me acorda alguns minutos antes de meia-noite, toda segunda-feira.Ele agita meu corpo por 30 minutos, exatamente 30 minutos; nem mais, nem menos, e Ele se apresenta em Seu corpo espiritual e me leva em espírito até a praia. Quando chegamos lá, Ele é quem fala mais, eu apenas ouço. Então eu canto, danço em meu corpo espiritual e o tempo presente tem sido a melhor época de minha vida.

--------Host Bill Cheung:---------

De acordo com as Escrituras, a razão pela qual Jesus morreu na cruz está em João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Por isso, de acordo com Romanos 10:9 - "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo".

--------Choo Thomas:-------------

Eu vejo muitas pessoas dizendo "que me importa o que acontece após a morte? " e elas riem. Então eu lhes digo, "é melhor você se preocupar com o que acontecerá após sua morte". E lhes dou meu testemunho. Quando você morre, há apenas dois destinos: Céu ou Inferno. E elas dizem, "humpf, quem se importa com que acontece depois de minha morte". Elas dizem que não querem saber o que acontece após a morte. E eu lhes digo que é melhor tomarem cuidado, vocês sabem porquê? Porque mesmo depois da morte de seu corpo físico, seu espírito e alma nunca morrem. E você sente dor, felicidade, contentamento, tudo exatamente como você sente em vida. E mesmo assim algumas dessas pessoas continuam não acreditando e ficam bravas comigo. E eu digo à elas que espero que um dia elas se lembrem de minhas palavras. Quando eu pergunto à elas se conhecem Jesus, elas respondem "eu conheço a Deus". E eu respondo que Jesus é Deus. Ele é o Pai, Filho, Espírito Santo, Ele é tudo. Se você não conhece Jesus, mas acha que conhece Deus, você não irá ao Céu. E a maioria das pessoas argumentam e falam, falam, falam, pois não querem ouvir. A única coisa que posso lhes dizer é que se elas não crêem agora, eu espero que um dia elas creiam.

Às vezes, não importa o quanto eu argumente, elas não querem aceitar a salvação. E eu lhes digo, tudo bem se você não quer aceitar o plano da salvação, mas um dia, você irá ver que todo o povo de Deus foi arrebatado, e então você irá perceber que o que eu falo é real, mas quando esse dia chegar, jamais receba o número 666. Se você receber, você irá queimar no Inferno para todo o sempre. Por isso, por favor não aceite de jeito nenhum o número 666. Você me promete que irá se lembrar disso? E algumas delas me dizem OK. Eu sempre falo isso para muitas pessoas.

Se alguém nunca orou pela sua salvação, eu gostaria de orar com você agora.

Por favor repita estas palavras. Senhor Jesus, eu creio que Tu és o Filho de Deus e que Tu morreste por mim. Por favor entre em meu coração e seja meu Senhor e Salvador. Peço-Te que perdoes todos os meus pecados e que eu seja limpo por Teu precioso sangue, toma controle de todas as áres de minha vida a partir de agora. Jesus, preencha-me com Teu Santo Espírito e dá-me poder para ser usado para Tua glória. Eu quero servir-Te, amar-Te, obedecer-Te todos os dias de minha vida e fazer a diferença na vida de outros. Pai, obrigado por fazer-me Teu filho. Em o nome santo de Jesus, amém. Aleluia!
Você que fez esta oração comigo, por favor, vá a uma igreja, escute a palavra de Deus pregada pelos pastores, e leia a Bíblia todos os dias, estude-a. Ore várias vezes ao dia e tenha uma relação estreita com Jesus.

Obrigada, amém. Aleluia.

--------Host Bill Cheung:---------

Em nome do Ministério de Choo Thomas, agradecemos por assistir nosso vídeo.

Em "O Céu é tão Real", Jesus diz que Ele virá buscar Sua igreja mais breve do que imaginamos, por isso esteja preparado e louvado seja o Senhor por tudo.

O Céu é tão Real
por Choo Thomas